segunda-feira, 12 de maio de 2014

Pets “Pêlo” Mundo

 

cleo mundo

Vamos ganhar o mundo?!

 

Resolvi expandir os horizontes do meu Blog. Sabe como é, né? O tempo vai passando e vamos adquirindo mais experiência, mais conhecimento... nesses 7 aninhos de vida, como uma cachorrinha aventureira e viajante, e em 6 anos de atuação como “Cãosultora da Turismo 4 Patas”, vi, vivi e aprendi muitoooo sobre viagens com animais e lugares, estabelecimentos e destinos pet friendly. Aprendi mais ainda a me comunicar com a minha mamys e ela a interpretar o que eu lhe transmito. Por isso, decidimos, juntas (como praticamente tudo o que fazemos), que o meu Blog passaria a falar não somente das aventuras que eu organizo na Turismo 4 Patas, não somente das possibilidades para você e o seu peludo curtirem juntos em solo brasileiro....mas, vamos agora, também, mostrar para vocês um mundo inteiro que nos espera...um mundo de possibilidades para pets e donos explorarem lado a lado. Sãao hotéis onde os mascotes são bem-vindos, dicas de compras animais, restaurantes pet friendly, histórias de pets mundo afora....

E, mesmo que eu não esteja presente (infelizmente, sabemos que nem sempre é possível, por diversas razões), a minha mamys já sabe perfeitamamente o que importa.... ela sabe perfeitamente o que observar, o que eu gostaria, o que eu faria, o que é necessário para um pet viajante e o que eu expressaria se estivesse lá. Basta que ela analise tudo “com os meus olhos” e depois me conte “tim tim por tim tim”....e eu vou saber direitinho como transformar essas informações, latido por latido, em dicas preciosas para outros pets que acompanhem seus donos.

Porque ficarmos limitados a uma bolinha, se o mundo é uma bola tão gigante para explorarmos, né?!

Então vamos lá!!! Preparem a bagagem e se acomodem pra viagem....Porque agora, temos muuuuuita coisa para contar aqui para vocês.

 

IMG_1584

Lá vou eu…vem comigo!!!

 

Fotos: Minha dona, Larissa Rios

 

OBS: Não é permitida a utilização, reprodução ou cópia – total ou parcial – de texto e imagens deste Blog sem a autorização do autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário