terça-feira, 25 de setembro de 2007

INTRODUÇÃO



Os meus pais, Fluke e Mel Eu, com 25 dias, no primeiro encontro com a minha dona
Vou tentar resumir um pouco da minha história que, ainda é pequena mas já cheia de aventuras para contar.
Nasci no dia 02 de Janeiro de 2007 juntamente com meus 11 irmãozinhos!!! Sou paulista, de Santo André.
Minha mãe, MEL, uma Golden adolescente, encontrava-se no auge do seu 1º aninho e com os hormônios em erupção por conta o seu 1º cio. Ela não resistiu aos encantos do meu pai, FLUKE, que, cá pra nós, é um Golden muito gato. Ahahaha. O fato é que ela fugiu do local onde fora restrita para que não ocorresse o que acabou ocorrendo e literalmente atacou o meu pai. Resultado: uma ninhada de 12 Goldens muito fofos!!!!


 

A minha dona sendo, literalmente, atacada....rsssss




Com apenas 25 dias de vida, conheci a minha dona. Ela foi visitar a ninhada e nós quase a devoramos…rssss. Desde o começo, mostrei que ”não vim ao mundo apenas de passagem”. Notava-se que eu tinha uma certa tendência para a liderança ou que, pelo menos, não costumava “ficar por baixo”. Não mesmo. Muitas vezes até dormia por cima dos meus irmãos, era mais quentinho. Quando a minha dona se aproximou, tratei logo de expressar a minha simpatia e de despertar a dela. Foi amor à primeira lambida. Não que os meus irmãozinhos não fossem lindos mas, modéstia à parte, eu tenho o meu charme especial.


Eu e um dos meus irmãozinhos
Após a minha iniciação ao programa de vacinas, pude ir para a minha nova casa. Quando a minha dona foi me buscar, fiquei um pouquinho triste por deixar os meus irmãos. Mas sabia que eu seria feliz na minha nova vida e rezava para que eles tivessem a mesma sorte.