sexta-feira, 26 de julho de 2013

MASCOTE

 

2013-07-25 16.45.18

Vamos lá, dona, escreve aí pra mim!!

Eu já contei pra vocês que além de linda, loira, ativa, aventureira, destemida, inteligente, persistente e “otras cositas más”, sou a a Consultora de Viagens e Aventuras Caninas” da empresa Turismo 4 Patas, né?! Na verdade, sou a inspiração, a cobaia (com todo prazer), a parceira, a sócia…a mascote da empresa!!

Mas, antes de tudo isso, sou a Cleópatra Breezy. Quer dizer, segundo meu guru, Cesar Milan, antes mesmo de ser a Cleópatra Breezy, sou um animal, sou da espécie canina (da familia dos canídeos), sou da raça Golden Retriever……e aí, fui registrada Cleópatra Breezy. O Breezy veio de familia, no meu Pedigree. E Cleópatra foi escolhido pela minha dona…eu acho lindo, forte, imponente….foi o nome de uma rainha do Egito. Eu até já falei disso num post anterior…não somente sobre referências do meu nome, como também da importância da escolha de um nome para o seu pet. (Quer ver o post? Clica Aqui). Mas, na verdade, quase todo mundo me chama de Cléo e eu até esqueço do meu nome completo (exceto quando ele vem antecedendo uma baita bronca da minha dona!!)….

Fora o nome mesmo, e o apelido oficial – Cléo, eu tenho muitos outros apelidos carinhosos: “Lôra”, “Debê”, “Quekas”, “Quekinhas”, “Quekitchas”, “Quequé”….vixe, cada hora a minha dona me chama de uma coisa diferente….e eu respondo a todos eles…o que importa é o carinho com que sou chamada e ver o sorriso dela quando eu me aproximo. Eu não tinha idéia do quanto um nome pode ser importante…..mas agora vejo que é algo que faz parte da nossa personalidade, que estabelece uma relação, que serve de meio para a interação.

Ainda bem que eu tenho um nome (e muitos apelidos) e adoro ele!!

É por isso que eu pedi para a minha dona participar do Concurso MEU NOME NÃO É MASCOTE, promovido pela Bayer Saúde Animal.

O concurso é para a escolha dos nomes dos mascotes do produto ADVOCATE. Imaginem vocês, os coitadinhos – um cão e um gato- ainda não têm nomes!!! Gente, mascote não é nome, né?! E depois, qual deles seria o “Mascote”?! Se a gente gritar: “Mascoteeeeee!!”, “Mascote, vem!”, “Mascote, toma!!”…Quem será que vai atender??!!!

Então, a gente precisa dar um jeito nisso!!!! Eu já participei e dei as minhas sugestões….participe também. É fácil, rápido e você ainda pode ganhar 1 ano de ADVOCATE para proteger o seu mascote (com nome, tá?!)…rsssss

hot_site

Campanha Mascote sem nome não é mascote.

Envie sua sugestão de nome para cada um e concorra a prêmios incríveis para agradar ao mascote da sua vida!
Para participar do concurso basta preencher o formulário de participação no site www.advocate.bayer.com.br e sugerir os nomes para os mascotes do produto Advocate (cão e gato).

Somente serão aceitas as inscrições que estejam de acordo com as regras estabelecidas. As inscrições poderão ser feitas até as 23h59 do dia 15.09.2013.

PRÊMIOS
Se for dono de gato, o vencedor ganhará 1 Arranhador de unhas para gato + 1 ano de Advocate® grátis (tratamento mensal);
Se for dono de cachorro 1 Cama para cão + 1 ano de Advocate® grátis (tratamento mensal).

Os dois melhores nomes (um para o cão e outro para o gato) serão premiados, o nome dos vencedores serão divulgados 15 (quinze) dias após o final do concurso e os kits serão postados via SEDEX, no endereço indicado no cadastro, em até 90 dias após a divulgação do resultado.

Dúvidas e informações sobre este concurso poderão ser esclarecidas pelo telefone 0800 701 55 46 ou pelo site http://concurso.advocate.bayer.com.br

                                                                                    

Cléo

OBS: Não é permitida a utilização, reprodução ou cópia – total ou parcial – de texto e imagens deste Blog sem a autorização do autor