sábado, 26 de abril de 2008

CHEGOU O GRANDE DIA, É HOJE!!!!

"Portal Turismo 4 Patas promove workshop sobre viagens com animais de estimação"

Já é uma realidade, os animais de estimação estão mandando no pedaço. Somente em São Paulo, são cerca de 2 milhões de pets que acompanham os seus donos por todos os lugares, desde restaurantes até shoppings centers. E eles também são companhias indispensáveis nas viagens.

Se você também não abre mão do seu “companheiro de 4 patas”, que tal aprender como planejar uma viagem com segurança, conforto e diversão para o seu ”melhor amigo”? Saiba também como você e o seu pet devem se comportar durante os passeios em locais públicos. E mais, vai viajar e não pode levar o seu bichinho? Como fazer para que ele não sofra na sua ausência?

O “Portal Turismo 4 Patas” realizará, no próximo dia 26 de Abril, na Vila dos Cães, Alphaville (São Paulo), o workshop “Viaje com o seu pet”. O workshop será conduzido pelo especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, e contará com exercícios práticos para cães e seus donos, inclusive com prática na piscina para cães.

Dentre os tópicos da programação do evento estão: Noções básicas de obediência; Conduta e regras para a circulação em locais públicos; Como ensinar o cão a não destruir objetos e móveis do hotéis e estabelecimentos; O uso da caixa de transporte (Como fazer o animal adorá-la); Como controlar latidos, principalmente quando ele estiver sozinho; Como ensinar o cão a nadar e a gostar de água (Cuidados para que ele não pule sozinho); Como, quando e onde soltar o cachorro (Treino para que ele volte quando for chamado); Como agir em caso de brigas; Dicas de primeiros socorros; Como escolher o hotel para deixar o seu cãozinho; Cuidados para que o cão se acostume ao hotel e à sua ausência e muito mais.

Com essa iniciativa, os promotores do evento visam auxiliar os participantes na preparação e no planejamento de viagens com seus pets; Conscientizá-los de que são responsáveis perante os atos e o comportamento dos seus mascotes; e tranqüilizar hotéis e outros estabelecimentos que permitem a entrada de pets fazendo com que sejam cada vez mais bem-vindos.

O “Portal Turismo 4 Patas” tem, dentre os seus objetivos, o propósito de criar oportunidades de socialização através de eventos que visam reunir, educar e divertir, em conjunto, os pets e seus respectivos proprietários. Lazer, diversão e educação para pets!!

O evento conta com o patrocínio principal do Frontline Plus, patrocínios da Dog’s Care, Doctor Darwin, Save Dog, e Carga Viva Export e apoio da Vila dos Cães e Pet Drink.


Realização:

Vamos nos divertir e aprender muuuuuuito!!!! Quando eu conseguir me recuperar da farra, eu conto como foi.....ahahahaha