sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Uma certa idade

 

É um sentimento indefinido... as vezes parece uma eternidade, outras vezes parece que foi ontem. Mas já se passaram 8 anos!!

No dia em que você nasceu, tenho a certeza de que Deus estava enviando um presentinho especialmente para mim. Não tem outra explicação.

Já vivemos tanta, mas tanta coisa, juntas. Já escrevemos uma história. Já criamos uma empresa. Já nos aventuramos em diversas modalidades. Eu juro que não sei como teria enfrentado alguns momentos, se não tivesse você ao meu lado. Não sei se teria seguido os mesmos caminhos, se não contasse com a sua companhia.

Você, sem dúvidas, me transformou numa pessoa infinitamente melhor. Mais decidida, mais corajosa, mais inteira. Porque você é a metade que me completa...

Hoje te olho, com a fuça já esbranquiçada pela passagem do tempo, com a dificuldade no caminhar, e me custa aceitar que você esteja envelhecendo, já seja uma jovem senhora... OK, digamos que você já tenha uma “certa idade”. Ehehhe

Eu só peço a Deus que nos dê muitos mais anos de cumplicidade para que eu possa cuidar de você e retribuir um pouquinho desse amor incondicional que me foi dado até então. Eu peço para ver o brilho nos olhos quando avistam uma bolinha, para ver você ficando cada vez mais rabugenta, para ouvir o seu latido muitas vezes incessante, para te ver dar broncas na sua irmã sem surtir nenhum efeito, para ver você rolar no chão da sala enquanto ela te mordisca... eu peço para ter ver com muita saúde, filhota!

PT 56 (254)

FELIZ ANIVERSÁRIO, CLÉO!!!

Sua mamys

 

Foto: Kelly Lomonaco