quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

SELO PET FRIENDLY PARA RESTAURANTES - BISTRÔ VEGANO “TROQUEI FRITAS POR SALADA”

      

Quem conhece e acompanha o trabalho da Turismo 4 Patas sabe que atuamos no mercado buscando sempre um crescimento sustentável do movimento pet friendly. Ou seja, atendemos ao público – que são os tutores de pets – levando indicações de locais onde seus mascotes são bem vindos e também informações que os conscientizem sobre a importância de educarmos nossos animais e sermos responsáveis pelo comportamento e conduta deles, especialmente quando frequentamos locais públicos, onde nem todos os frequentadores são pet lovers. Por outro lado, sabemos que é imprescindível o preparo e a qualificação dos locais que se dispõem a receber esse público, através do treinamento dos seus funcionários e/ou da adaptação dos seu serviços e estrutura. Desta forma, todo mundo convive e compartilha dos espaços em harmonia.

Essa é a proposta do SELO PET FRIENDLY da Turismo 4 Patas: preparar e qualificar estabelecimentos pet friendly mostrando para eles a diferença entre “aceitar e receber”.
Até agora, nosso Selo era concedido somente aos meios de hospedagem. Hotéis e pousadas que se adequaram aos critérios estabelecidos e cujos funcionários passaram por um treinamento com um representante da T4P.

O mercado pet friendly vem crescendo e a oferta de restaurantes e outros tipos de estabelecimentos acompanham essa expansão. Eles também precisam se preparar, pensei eu. E assim, surgiu o nosso SELO PET FRIENDLY para restaurantes. Com um processo bem mais simples do que os meios de hospedagem se submetem, mas não menos qualificado. Um estabelecimento que se dispõe a se certificar através de uma empresa especializada, mostra, antes de tudo, respeito pelo público que ele se propõe a receber. Isso mesmo, ele quer RECEBER! E com certeza fará isso com muito mais preparo, qualidade e segurança, pois aprenderá com a nossa experiência e nossos conhecimentos, que serão compartilhados através do nosso treinamento e consultoria constante.
 
                                                                                        Hospitalidade Animal  
 Expo Celebridade Vira Lata
                                                              Feira de Adoção Amiguinhos de São Chico    
                                                                                           Stand CatLand
 
Os "cãovidados"

E assim foi a estréia do nosso SELO para restaurantes: numa tarde animal, inaugurando o deck pet friendly do “Bistrô Troquei Fritas por Salada”. O restaurante oferece alimentos funcionais e vegetarianos, além de ter muitos produtos veganos e sem glúten. O cardápio conta com opções de café da manhã, almoço e jantar, além de lanches de pré e pós-treino. Oferece ainda geleias artesanais, chocolates funcionais, sucos naturais, salgados integrais e cafés, do tradicional espresso ao capuccino com leite tradicional ou vegetal. O deck frontal foi equipado com ganchos para segurar as guias dos pets, dispenser cata-cacas patrocinado pela Turismo 4 Patas e Keldog, lixeira exclusiva para dejetos animais e tigelas com água fresquinha. Sem falar na hospitalidade...ah, podem chegar, cães de qualquer porte são muito bem vindos nas mesas do deck!

A tarde teve direito ainda a stands da Ong celebridade ViraLata e Catland, animais para adoção do Abrigo Amiguinhos de São Chico, biscoitos Panela da Bela e organização da C2m Gestão da Hospitalidade. A academia Pro 120 Moema é o point.
 
Entrega do 1º SELO PET FRIENDLY da T4P para restaurantes no Brasil

                                          
 
Endereço: Praça Nossa Senhora Aparecida, 76, Moema  - São Paulo (SP)

Veja mais informações AQUI
 
oferece alimentos funcionais e vegetarianos, além de ter muitos produtos veganos e sem glúten. O cardápio conta com opções de café da manhã, almoço e jantar, além de lanches de pré e pós-treino. Oferece ainda geleias artesanais, chocolates funcionais, sucos naturais, salgados integrais e cafés, do tradicional espresso ao capuccino com leite tradicional ou vegetal

Larissa Rios
Turismóloga e Fundadora da Turismo 4 Patas