domingo, 17 de novembro de 2013

Sonhando juntos

 

Larissa & Cléo 2007

Olha o nosso começo, 6 anos atrás!!

Minha mamys sempre teve o sonho de trabalhar com animais. Ela sempre amou os bichinhos.

Mas os caminhos da vida lhe deram rumos diferentes....a vida dos humanos é muito complexa. Nem sempre eles conseguem seguir os caminhos que sonharam. Mas, as vezes, em alguns momentos da vida, eles conseguem refazer os caminhos....sonhar novamente, as vezes o mesmo sonho...e ter a oportunidade de, muitas vezes, realizá-lo.

Com a minha mamys foi assim. Algum tempo depois, a vida lhe trouxe o mesmo sonho....e, desta vez, a chance de torná-lo realidade.

Fico muito orgulhosa de fazer parte dessa nova chance na vida da minha mamys...e, mais importante ainda, dessa realização!! Que orgulho ter contribuído para a realização desse sonho dela...que, acabou virando nosso.

Imagine passar a maior parte dos nossos dias juntas. Viajarmos para vários lugares diferentes. Explorarmos a natureza em parceria. Nos aventurarmos em dupla. Conhecermos hotéis, restaurantes, cidades...sem ela ter que me deixar à sua espera. Escrevermos à quatro patas e duas mãos. E o melhor, compartilharmos esse sonho com milhares de outros pets e seus donos...que descobriram, através das nossas experiências e do nosso trabalho, o quão divertido e prazeroso é passar por estes momentos juntos.

Imagine o seu sonho, que era só seu, lá atrás, tornar-se algo tão grande, inovar um mercado, mudar a vida de tantas pessoas e peludos, informar, ensinar, virar inspiração para outros sonhadores...imaginou?! Pois é, nós também não tínhamos imaginado tudo isso quando criamos a TURISMO 4 PATAS, há 6 anos atrás!!!

E agora, queremos sonhar muito mais....

 

ASSISTA AO VÍDEO COMEMORATIVO DE ANIVERSÁRIO

6 ANOS DA TURISMO 4 PATAS!!!

 

 

 

OBS: Não é permitida a utilização, reprodução ou cópia – total ou parcial – de texto e imagens deste Blog sem a autorização do autor