segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O Tempo

Ele não passa….ele voa! Parece que foi ontem que senti o calor dos meus irmãozinhos e o carinho da minha mãe canina. Conheci os meus donos e pedi licença à minha “família de 4 patas” para, a partir dali, formar uma nova família...com os humanos.

Eu não tinha noção do que estava por vir. E vejam só....cá estou eu, uma jovem dourada, forte, saudável e de muita personalidade (e bota personalidade nisso!!!).....principalmente FELIZ!!!

Trilheira, garota propaganda, consultora de viagens caninas, “celebrapet” reconhecida nas ruas, blogueira, vira e mexe lá estou eu na mídia – TV, jornal, revista ou site. A Cléo, a Golden aventureira. A Cléo, sócia de estimação.
 
É claro que eu me orgulho de tudo isso e agradeço ao meu são Francisco por ter me reservado uma vida assim ....tão canina. Sei que muitos peludos não têm a mesma sorte, por isso me sinto privilegiada.

Mas sabe o que me enche os olhos mesmo?! É ser a Cléo, mascote da Larissa e do Bernardo. A que vai passear todas as manhãs (quase sempre no Parque Ibirapuera); A que os acompanha para quase todos os lugares; A que ganha muitos beijinhos...e ossinhos ehehe; A que basta olhar para os olhos “dela” para “ela”saber que algo não vai bem e dizer “Vamos ver o Tio Biel!” (o Dr. Gabriel , da Clinica Zoovet, que cuida de mim); A que, quando não pode acompanhá-los numa viagem fica sob os cuidados do “Celo” (o Tio Marcelo, da Expert Dog) e brinca muuuuito com o filhinho dele, o Ryan; A que nunca vai esquecer a sua “bolinha-murcha-laranja”; A que enfia a fuça na lama com o mesmo entusiasmo com que se atira num lago; A que não fica de fora dos momentos mais importantes – até mesmo na hora de levar as alianças ao altar; A que tem sempre um Panetone de cachorro com velinha no lugar do bolo de aniversário (quem manda ter nascido logo após as festas de fim de ano?! Ehehehe).

Foi isso que e fez viver intensamente estes 5 anos e é isso que eu não quero que me falte por quanto tempo mais eu viver....seja quanto tempo for.


Esse ano, teve “Bolo de Panetone” e ossão de presente!!!