segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Que venha um 2014 igual!

 

O ano que termina não foi muito diferente dos anteriores....brinquei, corri, pulei, nadei, me aventurei, fiz novos amiguinhos, alimentei velhas amizades, lati muito, cuidei da minha mamys, trabalhei na Turismo 4 Patas, dei entrevistas, escrevi para o meu Blog....tudo maravilhosamente igual....

Ok, foi um ano em que os efeitos da idade apareceram e, com isso, percebi que não tinha a mesma energia e que os limites deveriam ser revistos. Buscamos ajuda veterinária, mudamos alguns hábitos, inserimos alguns cuidados e, pronto, a vida continua e eu superando os obstáculos – tudo igual.

E o ano termina com a nossa familia crescendo....ganhei uma irmãzinha. Tivemos que mudar só um pouquinho a disposição dos móveis, a casa ficou um pouco mais agitada, tive que aprender a ser mais paciente e compreensiva como um filhote exige....mas o nome dela é Alegria e, seguindo ao pé da letra, nossa Matilha se encheu de muita alegria – tudo igual.

Não falei, que não tivemos grandes mudanças??!!

Que o seu Natal também seja igual....repleto de união, paz e saúde. E que, em 2014, nossas vidas sigam igualmente maravilhosas!

 

Natau 2014-4

 

OBS: Não é permitida a utilização, reprodução ou cópia – total ou parcial – de texto e imagens deste Blog sem a autorização do autor