quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Árvores, filhos e livros

 

PT 50 (306)

Cléo: “O que você vê ai, pestinha?!”

Alegria: “ Eu vejo um novo ano…completo!”

 

Sabe aquela sensação de que a vida está completa? Pois é, é assim que termino o ano de 2014. Vou usar como inspiração uma citação famosa de um tal de José Martí que diz: “Há três coisas que um homem deveria fazer na sua vida: plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro.”

Eu já plantei muitas árvores ao longo desses 7 anos de existência da Turismo 4 Patas, onde nossas atividades buscam sempre contribuir para a conscientização dos praticantes de ecoturismo e para a preservação dos locais que visitamos.

Eu aceitei, acolhi e ajudei a minha mamys a cuidar e educar a Alegria, minha maninha mais nova, que chegou no final do ano passado e fez uma revolução (no bom sentido) em nossas vidas. No final das contas, a pestinha me conquistou por completo e pode-se dizer que é como se fosse minha filha.

E este ano lancei o meu livro, “Cléo, minha eterna cãopanheira”, que obviamente não foi escrito por mim, né ? Mas é como se fosse, porque eu fui a inspiração e porque conta, nada mais nada menos, do que a minha história.

PT 52 (223)

Um “filho”

Trekking 4 (326) 300_img1_1408419688

Uma árvore e um livro

 

Pois é, 2014 foi um ano completo!!!

Que venha um ANO NOVO com muitas árvores a serem plantadas, muitos filhos (ou frutos) e muitos livros.... E que venha 2015 com muita saúde, muita paz, muitas realizações para todos nós!!

Cléo