segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Direitos para o Ano Novo

 

P1330625

Nada de “Conquistas”, “Sucesso”, “Realizações”, “Muito dinheiro no bolso”, e coisas desse gênero.....isso é coisa de humanos!!!!

Nós, peludos, só desejamos que os nossos direitos e necessidades sejam respeitados.... ano após ano.....SEMPRE!!

E vamos além da comida, da água fresca, do abrigo contra sol e chuva, da proteção contra pulgas e carrapatos, de um banhinho de vez em quando, de exercícios diários, da consulta periódica ao veterinário....vamos muito mais além!!!

Na verdade, todo pet tem o direito a tudo isso que já citei e muito mais. Todo pet tem o direito de mergulhar - na água doce ou salgada -, de andar com as patas na areia, de sentir o cheiro de mato, de pegar a bolinha, de cavar um buraco na terra, de se esfregar na grama, de se sujar na lama, de correr na chuva, de receber ar puro, de cochilar sob o sol, de brincar com os amiguinhos, de desfrutar da liberdade, de explorar novos caminhos, de conhecer outros destinos, de experimentar diferentes atividades......

Todo pet tem o direito a ser educado pelos donos, de receber carinhos e afagos, de conviver com humanos e com outros da sua espécie, de saber que é importante, de se sentir seguro e protegido, de ser tratado com delicadeza, de ser respeitado....todo pet tem o direito de ser AMADO!!!!

Então, o que eu verdadeiramente (e caninamente!) desejo é que, em 2011, todos os pets tenham os seus direitos garantidos!

E você, o que deseja???

FELIZ NATAL E QUE VENHA 2011!!!

Lambs da Cléo