terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

MOSTRANDO SERVIÇO

Consultora de viagens: vida difícil

Oi gente!!! Vocês receberam a edição de Fevereiro do “4 Patas News”?? É a nossa Newsletter mensal, do Portal Turismo 4 Patas. Através dela levamos até vocês novidades sobre o mundo pet, notícias, dicas legais sobre destinos de viagem e passeios, apresentamos os hotéis que nos recebem (nós, os pets, e aos nossos donos) de braços abertos…..e muito mais. Enfim, é através da News que tentamos manter vocês informados e lembramos que “Hey, estamos aqui, viu? Esperando o seu contato, o seu acesso ao nosso Portal….”.

Todo mês é aquele sufoco para fechar a pauta da Newsletter. Tem sempre mais assunto do que espaço. Tanta coisa legal para mostrar!! Mas a gente sabe que as pessoas não têm muito tempo para ler, então precisamos resumir e selecionar bem os temas. Aí já viu, né?? Uma dúvida cruel….Mas, eu e a minha dona sempre chegamos a um acordo. Como deve ser um trabalho em equipe (no nosso caso, dupla!). E achamos que o resultado vem agradando….pelo menos já estamos na 4ª edição e recebemos sempre mensagens nos parabenizando. Ah, já ia esquecendo, você também pode participar sugerindo temas ou até mesmo contando histórias sobre os seus pets…a gente sempre dá um jeitinho de caber mais alguma coisa….

No escritório, preparando a Newsletter

Como podem ver, a minha parte é a mais “pesada”….Tá pensando o que?? Dar apoio moral, fazer companhia e servir de inspiração cansa!!! ahahahahaha. Se não fosse a “turminha do sofá” para me confortar…..os meus assessores...ahahaha

Bom, espero que tenham gostado da última edição (e das anteriores também!). Se não recebeu a News, corre lá no Portal que você vai encontrar. A edição fica disponível durante todo o mês vigente. Aproveita e se cadastra para receber as próximas, ok?

Lambs da Cléo!!

O BRINCO DA ARIEL


Ariel
Essa é a Ariel, a mais nova integrante da nossa galera do Ibirapuera. A Ariel é uma linda representante dos SRD (sem raça definida). Linda mesmo!! Reparem na sua pelagem clarinha, os olhinhos cor de mel…cheia de charme.

A história da Ariel é triste. Ou melhor, foi triste até então. Ainda novinha (não sabemos bem a idade mas não deve ter passado do seu 1º aninho), foi abandonada e sofreu nas ruas até encontrar a sua dona atual. A “Tia Lu” já tem o Snow (o nosso Cocker que parece senior, mas não é...rsss), por isso, quando acolheu a Ariel a intenção era temporária – até encontrar um dono que pudesse ficar com ela. E encontrou, mas ele não foi digno dela. E a Ariel voltou para os braços da “Tia Lu”, de onde nunca mais vai sair. Ela foi definitivamente adotada, por todos nós. Agora está sob a nossa proteção e ninguém, nunca mais, lhe fará mal. Ela foi chegando de mansinho, no início um tanto desconfiada, assustada…precavida. Agora, já se sente parte da nossa grande família, toma banhos de sol relaxada e até ensaia umas brincadeirinhas com os semelhantes ao seu tamanho. Aos pouquinhos fomos conquistando a sua confiança e ela conquistando o nosso amor. Tomou, de um só golpe, os corações da “Tia Lu” e do Snow, que agora é o seu fiel companheiro e irmão. Também, com tanta meiguice e doçura, quem resiste??

Mas, o “golpe de misericórdia” foi dado esta semana. Eis que aparece, após o seu primeiro banho em uma pet shop com uma novidade: brinco para cadelas!!!! Isso mesmo que você leu e pode conferir nas fotos…não é um verdadeiro "brinco"???

Ariel e o seu brinco (clique nas fotos para ampliar)


Pausa para a explicação cultural (meu Blog também é cultura!!)

Ariel = doçura

ARIEL é um nome hebreu e significa”Leão de Deus”. Indica doçura, suavidade e sentimentos elevados. Veja bem como a escolha foi acertada…

Ainda segundo a enciclopédia livre - Wikipedia - Ariel pode ser:

1. Nome próprio masculino de origem Hebraica. Significa "leão de Deus" ou "fogo de Deus". anjo do bem;
2. Nome do "Espírito do Ar" na peça "A Tempestade", de William Shakespeare.
3. Ariel é uma das cinco grandes luas de Urano.
4. Ariel é o nome de uma série de satélites artificiais
5. Coletânea de poemas da escritora inglesa Sylvia Plath
6. Um dos nomes da cidade de Jerusalém
7. O anjo Ariel.
8. Um popular sabão em pó, fabricado pela Procter & Gamble
9. Nome de um robô americano, cuja a função é caçar minas terrestres.
10. Nome de uma diva de Wrestling da ECW
11. Nome da princesa que acompanha Thundarr e Ookla no desenho animado do início dos anos 80 "Thundarr, o Bárbaro()", da . Seu nome foi eternizado pelo grito de Thundarr: - Ariel! Ookla! Vaaaaaamooooooos!.
12. Ariel - Colonato judeu na Cisjordânia.
1. Ariel - Sereia do filme da Disney, A Pequena Sereia.


Agora, momento fashion (meu Blog também ‘tá’ na moda!!)

Mimos para todos os gostos e bolsos

Jóias para pets

O segmento de joalheria para pets não é inédito. No Japão, por exemplo, jóias para cachorro vão muito além de colares cafonas com pedras falsas. Nos Estados Unidos, a “Sweet Pea, Biscuit & Jam” tem uma vasta coleção de colares para cães e gatos. Estamos falando de colares que poderiam embelezar o pescoço de princesas, com pérolas e pedras verdadeiras.

No Brasil a moda surgiu há algum tempo, trazida pela Dog Star, uma marca de jóias em prata 925, com peças sofisticadas e exclusivas para cães e seus donos. As peças retratam fielmente os detalhes de cada raça. Há colares, pulseiras, pingentes, broches e placas temáticas para gravação do nome do animal.

Seja qual for a personalidade do seu cachorro, você poderá encontrar ornamentos lindos. Mas isso também vai depender do seu estilo e do seu bolso!!! Para brilho de verdade, prepare-se para pagar preço de rei, já que algumas peças, no exterior, chegam a custar 15 mil dólares.

Quer mais luxo para o seu mascote??
Fancy Bones – Pingentes para coleiras em forma de ossinhos preciosos!!

Glitzy Pet Jewelry – Colares para cães e gatos
Chic Pet – Pingentes e brincos em prata


PS: Ah, os brincos da Ariel eram bem simples, do tipo pedrinhas adesivas. Mas não deixam a desejar e nela ficaram especialmente brilhantes…Se você gostaria de incrementar o visual da sua cachorrinha, mas não pretende gastar muito, aguarde. Em breve passaremos informações sobre essa opção, não é "Tia Lu"? rssss