quarta-feira, 7 de setembro de 2016

CASADINHA PET FRIENDLY: BREXÓ, UM BAR PRA CHAMAR DE NOSSO... DEPOIS DO PARQUE


Fachada do Brexó

E mais um restaurante pet friendly recebeu a nossa visita esta semana. Estamos a todo vapor para lotar a base da  Turismo 4 Patas de opções animais para você curtir com o seu mascote. Assim como eu e a minha mamys curtimos juntas.

Mas, desta vez, não estávamos sozinhas, não. Tivemos a companhia especial da tia Eliana Alcauza, psicóloga que contribui com vários projetos nossos e, claro, louquinha por cães.

Nós, com a tia Eliana
Peraí, deixa eu acabar meu ossinho

E lá estávamos as três, à porta do BREXÓ BAR – um bar e boteco muito estiloso que reúne uma decoração colorida e inscritos com célebres frases de famosos e trechos de canções, em um clima bastante animado.

No site do restaurante encontramos a frase: “Bem-vindos ao Brexó Bar!! Drinks e boa comida na melhor esquina de SP”. Bom, se é mesmo a melhor esquina de SP eu não sei dizer. Mas posso dizer várias outras coisas.

Por exemplo, posso falar da hospitalidade animal do lugar que, de longe, me ganhou. Fomos recebidas pelo Tio Juliano (gerente do local) com uma simpatia, sorriso estampado no rosto e uma felicidade escancarada por nos ter ali. Ele logo veio oferecer água fresquinha num potinho rosa e fez questão de dizer que tinha o rosa, para “as meninas”, e o azul, “para os meninos”. Fofo, né gente?! O tio Juliano também quis me oferecer alguns petiscos, mas a mamys tinha levado um “ossinho” que eu demorei umas 2 horas para acabar de roer ehehehe. Estratégia máster da mamys para me manter quietinha embaixo da mesa. (anota a dica ai!)

As escolhas da mamys

Posso escolher também?!

O cardápio do Brexó é um conglomerado de diversidade. A começar pela extensa carta de bebidas que, além das cervejas e das caipirinhas, aposta nos drinks exclusivos e com irreverentes apresentações como, por exemplo, “O rei da Praia”, o “Arigatô Ginger”, o “sessão da tarde” ou o “Correio Elegante”. A mamys experimentou o Capitu, e adorou. Ela também adorou o Supli, um bolinho de risoto que fez a vez de entradinha. E adorou o Filé Mignon com risoto de parmesão. E, por fim, adorou a porção de churros que veio de sobremesa com Nutella e Doce de leite.... quem não adorou muito fui euzinha que fiquei só de olho nessas gostosuras todas mas não pude dar uma lambida porque era “comida de humanos”...aumpfff. Ok, me contentei com meu ossinho e com a chegada de alguns amiguinhos que juntaram-se á nossa mesa.

Ai sim, a cachorrada tomou conta e fez a “melhor esquina de SP” pegar fogo. Brincadeirinha, a gente se comportou muito bem. E nossas mamys puderam colocar o papo em dia e desfrutar das delicias do menu do Brexó.
Curtindo ao aumigos embaixo da mesa

Fomos no almoço de sábado e estava bem tranquilo. Mas, normalmente, nos finals de tarde a coisa fica mais movimentada, então, se o seu peludo for estressadinho ou assustado, melhor escolher fazer a sua visita fora dos horários de pico, quando a galera costuma fazer o “esquenta” para a badalação noturna.

Ah, e aqui vai uma dica especial pra fazer casadinha: Se a idéia é almoçar num sábado ou domingo, aproveite e faça um “combo pet friendly animal”. O Parque do Povo está logo ali ao lado, a cerca de 500m do bar. Então, que tal fazer um bom passeio e gastar as energias do seu amigão, antes de se acomodarem na mesa do Brexó?! Assim, o passeio ficará completo e divertido para os dois.


E ai, gostaram das dicas?

Alegria

  

BREXÓ BAR

R. Tabapuã, 1470 – Itaim Bibi
São Paulo – SP
Telefone: (11) 3812-8181


Horário de funcionamento: 

Segunda: fechado
De terça a sexta: das 17:00 até último cliente
Sábados e domingo: das 12:00 até último cliente

Serviço Animal: Aceita pets de todos os portes, nas mesas da calçada. Oferece pote para água e alguns petiscos. Local é coberto com toldo. Porém, em dias de chuva talvez não seja muito confortável para o pet. Atendimento super simpático e atencioso.


Veja mais informações no site da Turismo 4 patas, Clique