domingo, 2 de janeiro de 2011

ANIVERSARIANTE IRRESISTÍVEL

 

Niver Cleo 2011_2

Acaba logo com essa cantoria que quero comer o bolo!!

 

Cá estou eu, comemorando mais um aninho de vida. Com mais um bolinho de cachorro enfeitado por uma velinha improvisada. Com meus donos ao meu lado, registrando o momento e cantando os “Parabéns pra Quequinhas” (um dos meus trocentos apelidos carinhosos).

P1330724

Ganhei também um cartão comestível!!!

 

Parece que foi ontem. Lembro bem. Na verdade, lembro mais ou menos. Lembro que éramos muitos irmãozinhos, que os meus papais caninos eram enormes e que éramos cuidados com muito carinho no lugar onde nascemos. Mas, o que lembro mesmo, é de sentir o cheirinho da minha dona pela primeira vez e cravar os meus olhinhos nela como se dissesse “Hey, dentre esses 12 pentelhinhos aqui, EU sou perfeita para você!”.

Claro que ela não resistiu aos meus encantos e, a partir dali, eu ganharia o mundo (com todos os seus habitantes incluídos no pacote) somente através do meu olhar...e também do meu charme, da minha inteligência, da minha beleza, da minha esperteza, da minha agilidade e, claro, da minha modéstia.....ahahahahahaa

Brincadeiras à parte, ali foi quando eu comecei a trilhar o meu caminho. E posso dizer de olhinhos fechados, que aquela foi a minha primeira e mais importante conquista...o que só se confirma, cada vez que volto a sentir “aquele cheirinho” novamente....o da minha dona!

 P1330716 P1330745

Parabéns pra Quequinhaaaasss!!!

 

Desde então, muitas conquistas foram alcançadas: superei o medo do desconhecido no momento do meu primeiro passeio; aprendi a me relacionar com todos da minha espécie, ainda que não vá com a fuça de alguns deles; elegi os meus melhores amigos; impus respeito quando necessário; aprendi a nadar no susto, mas depois tomei gosto na coisa (e como!); virei uma viajante profissional; me tornei aventureira de corpo, pêlos e alma; desbravei quilômetros de estradas por este Brasil a fora; fui notícia nos principais veículos de comunicação; virei referência canina; e, o mais importante, fortaleci, dia após dia, os sentimentos de amor, amizade e companheirismo que me uniu aos meus donos no momento em que senti “aquele cheirinho”.

E, se tudo isso aconteceu em apenas 4 anos, imagine o que os meus olhinhos irresistíveis ainda serão capazes de fazer??!!