segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Por onde for, quero ser seu par

 

Picture2

A tiracolo! 

Se você é daqueles donos que não se desgrudam do seu mascote e tem a possibilidade de carregá-lo para todos os lugares, então não pode deixar de ter uma “pet bag”.

Bom é verdade que a utilidade das bolsas de transporte fica um tanto limitada aos proprietários de pets de raças pequenas como Shitzus, Yorkshires, Maltês, Poodle, etc..... Não consigo conceber a imagem da minha dona andando por aí comigo –uma Golden Retriever de 40kg - a tiracolo....rsrsrrssrsrs.

Mas a verdade é que cada vez mais há donos que fazem questão da companhia dos seus peludos durante os passeios e o mundo, como um todo, vem acompanhando o crescimento desta demanda..... são cada vez mas hotéis pet friendly, cada vez mais shoppings que aceitam a circulação de animais, e até mesmo restaurantes com áreas reservadas aos acompanhantes caninos. O mercado pet também acompanha essa evolução e, portanto, as bolsas de transporte para bichinhos de estimação estão cada vez mais na moda...e cada vez mais estilosas.

dogncat know_121_1237089529_50

Essa é a caixa de transporte!!!

Apenas lembrando que as “pet bags” até podem ser utilizadas em viagens, mas isso depende de uma série de critérios, a começar pelo meio de transporte escolhido. Se a viagem for de avião e o seu pet tiver que ser transportado no porão, esqueça a “pet bag”! Ele precisará ser acomodado numa caixa de transporte com travas de segurança, feita de material resistente e espaço suficiente para o animal ficar em pé e conseguir dar uma volta de 360º. Mas se o peludo te acompanhar na cabine, de acordo com as normas da companhia aérea utilizada (confirme as dimensões), a “pet bag” pode ser utilizada.

Nas viagens de carro, ela é um acessório valioso. Basta acoplar ao cinto de segurança do veículo e seu animalzinho viaja com conforto e segurança. E vocês ainda passeiam dentro da lei.

louis-vuitton-petbag

Modelos de luxo!

Mas a “pet bag” é utilizada mesmo para os passeios do dia-a-dia. Para aquela voltinha no shopping; para uma pausa no café; para tomar um sorvete numa tarde ensolarada....enfim, lá vai o seu mascote te acompanhando onde quer que você vá (e seja permitida a presença dele, claro)

Hoje, já podemos ver por aí, bolsas de transporte animal para todos os gostos....e bolsos!

No mercado de luxo internacional, até mesmo a famosa Luis Vuitton rendeu-se aos encantos caninos. Resistentes e elegantes, seus modelos custam a partir de US$ 1.400,00 e são vistas com freqüência carregando os peludinhos das estrelas de Hollywood.

pet-bags1

Acessíveis sem perder o estilo!

Aqui, no Brasil, também não faltam opções luxuosas. Há desde os modelos em couro sintético de crocodilo aos que ostentam cristais Swarovski, para quem quer levar o melhor amigo para passear sem perder a pose. Mas também são encontradas “pet bags” com preços mais acessíveis, sem deixar o estilo de lado.

f49c89ff46e5fb06bf970b1d56eec37a

A super EVA COLOR

Durante a décima edição da Pet South America, a maior feira Pet da America Latina, realizada em São Paulo, a minha dona teve a oportunidade de conhecer um modelo que merece destaque . Mega versátil, a bolsa de transporte EVA COLOR se adapta a qualquer tipo de programa que você proponha ao seu pet.

Um suporte de rodinhas acoplável a transforma num carrinho ou mala de mão para que você possa puxar o seu amigão através de uma alça retrátil. Um alça longa permite que a pendure no ombro. E duas alças duplas compõem uma mochila que pode ser utilizada nas costas ou na frente.

No carro, pode ser presa ao cinto de segurança. E em casa ou no hotel, ainda faz as vezes de cama. Como se não bastasse toda versatilidade, ainda é feita de material leve e resistente ao impacto (para proteção do seu peludo), utiliza sistema de dobramento (para facilitar a armazenagem quando não utilizada), resistente a água, design moderno e 04 opções de cores – Rosa, Azul, Laranja, Limão e Marrom. Só não é perfeita porque o peso máximo recomendado para o pet é de 20kg – e nessa euzinha fiquei de fora.....aumpfff!

fc1008-bag

Versatilidade!!!

Bom, mas o importante mesmo, na hora de escolher a sua “pet bag” é certificar-se de que tenha espaço suficiente para o seu mascote, que seja confortável e de fácil higienização. Afinal, não tem coisa mais na moda e gostosa do que andar com o seu peludo a tiracolo, não é mesmo?! E enquanto não inventam uma “pet bag” para Goldens Retrievers, eu continuo acompanhando a minha dona com as minhas próprias patinhas.....

CLÉO GERAIS 2011 (806)

Quero uma “pet bag”…aumppppf!

 

Conheça a Bolsa de Transporte EVA Color

2 comentários:

  1. Ao contrário, EU é que não desgrudo da mamis e é claro que temos uma pet bag, heheheh...
    O problema é que aqui na nossa cidade existem poucos lugares onde posso ir junto!!!!
    Que triste...
    Lambeijinhos da Brenda.

    ResponderExcluir
  2. Amiguinha Brenda, o mais importante é que vc tem uma dona que te ama e que aproveita as oportunidades, ainda que poucas, para te ter sempre com ela nos passeios! Lambsss

    ResponderExcluir