terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

MOSTRANDO SERVIÇO

Consultora de viagens: vida difícil

Oi gente!!! Vocês receberam a edição de Fevereiro do “4 Patas News”?? É a nossa Newsletter mensal, do Portal Turismo 4 Patas. Através dela levamos até vocês novidades sobre o mundo pet, notícias, dicas legais sobre destinos de viagem e passeios, apresentamos os hotéis que nos recebem (nós, os pets, e aos nossos donos) de braços abertos…..e muito mais. Enfim, é através da News que tentamos manter vocês informados e lembramos que “Hey, estamos aqui, viu? Esperando o seu contato, o seu acesso ao nosso Portal….”.

Todo mês é aquele sufoco para fechar a pauta da Newsletter. Tem sempre mais assunto do que espaço. Tanta coisa legal para mostrar!! Mas a gente sabe que as pessoas não têm muito tempo para ler, então precisamos resumir e selecionar bem os temas. Aí já viu, né?? Uma dúvida cruel….Mas, eu e a minha dona sempre chegamos a um acordo. Como deve ser um trabalho em equipe (no nosso caso, dupla!). E achamos que o resultado vem agradando….pelo menos já estamos na 4ª edição e recebemos sempre mensagens nos parabenizando. Ah, já ia esquecendo, você também pode participar sugerindo temas ou até mesmo contando histórias sobre os seus pets…a gente sempre dá um jeitinho de caber mais alguma coisa….

No escritório, preparando a Newsletter

Como podem ver, a minha parte é a mais “pesada”….Tá pensando o que?? Dar apoio moral, fazer companhia e servir de inspiração cansa!!! ahahahahaha. Se não fosse a “turminha do sofá” para me confortar…..os meus assessores...ahahaha

Bom, espero que tenham gostado da última edição (e das anteriores também!). Se não recebeu a News, corre lá no Portal que você vai encontrar. A edição fica disponível durante todo o mês vigente. Aproveita e se cadastra para receber as próximas, ok?

Lambs da Cléo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário