terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

O BRINCO DA ARIEL


Ariel
Essa é a Ariel, a mais nova integrante da nossa galera do Ibirapuera. A Ariel é uma linda representante dos SRD (sem raça definida). Linda mesmo!! Reparem na sua pelagem clarinha, os olhinhos cor de mel…cheia de charme.

A história da Ariel é triste. Ou melhor, foi triste até então. Ainda novinha (não sabemos bem a idade mas não deve ter passado do seu 1º aninho), foi abandonada e sofreu nas ruas até encontrar a sua dona atual. A “Tia Lu” já tem o Snow (o nosso Cocker que parece senior, mas não é...rsss), por isso, quando acolheu a Ariel a intenção era temporária – até encontrar um dono que pudesse ficar com ela. E encontrou, mas ele não foi digno dela. E a Ariel voltou para os braços da “Tia Lu”, de onde nunca mais vai sair. Ela foi definitivamente adotada, por todos nós. Agora está sob a nossa proteção e ninguém, nunca mais, lhe fará mal. Ela foi chegando de mansinho, no início um tanto desconfiada, assustada…precavida. Agora, já se sente parte da nossa grande família, toma banhos de sol relaxada e até ensaia umas brincadeirinhas com os semelhantes ao seu tamanho. Aos pouquinhos fomos conquistando a sua confiança e ela conquistando o nosso amor. Tomou, de um só golpe, os corações da “Tia Lu” e do Snow, que agora é o seu fiel companheiro e irmão. Também, com tanta meiguice e doçura, quem resiste??

Mas, o “golpe de misericórdia” foi dado esta semana. Eis que aparece, após o seu primeiro banho em uma pet shop com uma novidade: brinco para cadelas!!!! Isso mesmo que você leu e pode conferir nas fotos…não é um verdadeiro "brinco"???

Ariel e o seu brinco (clique nas fotos para ampliar)


Pausa para a explicação cultural (meu Blog também é cultura!!)

Ariel = doçura

ARIEL é um nome hebreu e significa”Leão de Deus”. Indica doçura, suavidade e sentimentos elevados. Veja bem como a escolha foi acertada…

Ainda segundo a enciclopédia livre - Wikipedia - Ariel pode ser:

1. Nome próprio masculino de origem Hebraica. Significa "leão de Deus" ou "fogo de Deus". anjo do bem;
2. Nome do "Espírito do Ar" na peça "A Tempestade", de William Shakespeare.
3. Ariel é uma das cinco grandes luas de Urano.
4. Ariel é o nome de uma série de satélites artificiais
5. Coletânea de poemas da escritora inglesa Sylvia Plath
6. Um dos nomes da cidade de Jerusalém
7. O anjo Ariel.
8. Um popular sabão em pó, fabricado pela Procter & Gamble
9. Nome de um robô americano, cuja a função é caçar minas terrestres.
10. Nome de uma diva de Wrestling da ECW
11. Nome da princesa que acompanha Thundarr e Ookla no desenho animado do início dos anos 80 "Thundarr, o Bárbaro()", da . Seu nome foi eternizado pelo grito de Thundarr: - Ariel! Ookla! Vaaaaaamooooooos!.
12. Ariel - Colonato judeu na Cisjordânia.
1. Ariel - Sereia do filme da Disney, A Pequena Sereia.


Agora, momento fashion (meu Blog também ‘tá’ na moda!!)

Mimos para todos os gostos e bolsos

Jóias para pets

O segmento de joalheria para pets não é inédito. No Japão, por exemplo, jóias para cachorro vão muito além de colares cafonas com pedras falsas. Nos Estados Unidos, a “Sweet Pea, Biscuit & Jam” tem uma vasta coleção de colares para cães e gatos. Estamos falando de colares que poderiam embelezar o pescoço de princesas, com pérolas e pedras verdadeiras.

No Brasil a moda surgiu há algum tempo, trazida pela Dog Star, uma marca de jóias em prata 925, com peças sofisticadas e exclusivas para cães e seus donos. As peças retratam fielmente os detalhes de cada raça. Há colares, pulseiras, pingentes, broches e placas temáticas para gravação do nome do animal.

Seja qual for a personalidade do seu cachorro, você poderá encontrar ornamentos lindos. Mas isso também vai depender do seu estilo e do seu bolso!!! Para brilho de verdade, prepare-se para pagar preço de rei, já que algumas peças, no exterior, chegam a custar 15 mil dólares.

Quer mais luxo para o seu mascote??
Fancy Bones – Pingentes para coleiras em forma de ossinhos preciosos!!

Glitzy Pet Jewelry – Colares para cães e gatos
Chic Pet – Pingentes e brincos em prata


PS: Ah, os brincos da Ariel eram bem simples, do tipo pedrinhas adesivas. Mas não deixam a desejar e nela ficaram especialmente brilhantes…Se você gostaria de incrementar o visual da sua cachorrinha, mas não pretende gastar muito, aguarde. Em breve passaremos informações sobre essa opção, não é "Tia Lu"? rssss

Um comentário:

  1. Cleozinha linda, até me emocionei com suas "paulavras"..Obrigada por todo o carinho. Assim que tiver mais novidades do fabricante do brinco te aviso e você posta aqui viu?!! Te adoro linda...e sua mamãe também..apesar de pouco tempo dá pra sentir a boa energia de longeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir