sábado, 2 de fevereiro de 2008

VOLTANDO A ROTINA

Domingo no Ibira: fungadas, novos amiguinhos e brincadeiras.

Pois é gente, agora é bola pra frente e retomar a nossa antiga rotina. Antiga e gostosa, diga-se de passagem.

Eu já não via a hora de reencontrar os meus queridos amiguinhos do Parque: a Galera do Ibirapuera. Durante o fim-de-semana os meus donos me levaram ao “Ibira” (como é carinhosamente chamado por nós). Mas no fim-de-semana a galera costuma ser diferente. Encontrei alguns amiguinhos mas não os costumeiros frequentadores de todos os dias. De qualquer forma foi legal. Reencontrei a Luna – uma Goldenzinha quase da mesma idade que eu e que, apesar de um tanto dominante, nos damos super bem – e brincamos bastante.Também conheci uma duplinha de Jack Roussels bem elétrica mas, eles só queriam saber de brincar com as bolinhas (são piores que eu!!). Uma fofura!! Ah, e finalmente conheci o Odie. O Odie é um Whippet que no escreve sempre através do Portal “Turismo 4 Patas”. Ele passou o Reveillon em Florianópolis, numa casa de praia e adorou. Os nossos donos se falam sempre, ainda que através de e-mails, mas nós precisamos de mais um tempinho para nos conhecermos melhor, não é mesmo Odie?? Tenho a certeza de que seremos grandes amigos.

Com a Luna: canseira!!

*Clique na imagem e aguarde carregar o vídeo

Uma nova semana começou, eu e a minha dona voltamos aos nossos passeios matinais e chegou o grande dia de revermos a galerinha. Estavam quase todos lá: a Maggie, a Liló, a Naomi, o João, a Mel, a Cindy, a Brisa, a Puppy, a Shously, a Xena, o Snow, o Bono, o Chopp, o Arthur e sus respectivos donos e acompanhantes. Alguns novos, outros já velhos amigos. A turma está crescendo….Uma falta foi sentida mas essa estará para sempre em nossos corações: a Ginger. Foi muito bom rever a minha turminha e a minha dona também gostou de colocar o papo em dia. Acho que ela está feliz com o nosso regresso. E, sendo assim, eu também estou.

Vejam esse vídeo preparado durante a nossa ausência e percebam como são especiais as nossas manhãs no parque. Ah, o vídeo foi preparado pela “Tia Paula”, a dona da Shously (dá para perceber pelas aparições com pose de estrela de cinema…rssss).

Manhãs no Parque

*Clique na imagem e aguarde carregar o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário