terça-feira, 4 de novembro de 2008

1 ANO DE AVENTURAS ANIMAIS


Eu e minha dona: trabalho e diversão, sempre juntas!!


Há 01 ano atrás (01 de Novembro de 2007), era lançado o Portal Turismo 4 Patas.

Na verdade, um projeto que já vinha nascendo há algum tempo. Amadurecendo, buscando o perfil ideal…O perfil do nosso público: aquele que considera o seu animal de estimação como legítimo membro da família e, portanto, presente também nas férias, passeios e momentos de lazer.

A idéia inicial era servir de guia on line para aqueles que não abrem mão da companhia dos seus mascotes em momento algum, nem mesmo durante as viagens. Disponibilizar informações essenciais para o planejamento de uma viagem com o seu pet, cuidados com a saúde, dicas de segurança, informações burocráticas, regras de etiqueta para que vocês sejam sempre bem-vindos em todos os lugares. Onde ir, o que fazer e onde ficar hospedado com o seu “companheiro de 4 patas”?? Isso já nos tornava o primeiro guia on line brasileiro especializado em turismo e eventos para animais de estimação. Já nos tornava a novidade do mercado pet. Já nos colocava no caminho para alcançar o nosso objetivo principal: promover o conceito de “férias com o melhor amigo”.

As pessoas andavam tão carentes dessas informações e, de certa forma, de um empurrãozinho para ganhar o mundo e colocar as patinhas dos seus “aumiguinhos” nas estradas que amaram a idéia. Então, nos sentimos na obrigação de oferecer “algo mais”. Uma participação mais ativa da nossa parte. "Podíamos ir mais longe", pensamos.

E assim surgiu a nossa sequência de eventos. Bem sucedidos, o workshop “Viaje com o seu pet”, o “Fim de Semana Radicão” (1 e 2), o “Patas na Trilha” (1, 2, 3 e 4) e o “Rally a Pé- 4 Patas”, fizeram com que donos e cães compartilhassem dias de muita diversão, adrenalina, contato com a natureza e a liberdade…sem falar nas oportunidades de aprender, socializar e interagir entre si e com outros cães e donos.

Trilhas, floating, rafting, rally….para nós, todas as atividades são muito mais especiais quando compatíveis com a participação dos nossos “aventureiros de 4 patas”. Eles amam e nós amamos muito mais !!!

Amamos a sensação de ver um sorriso estampado em cada focinho, os rabinhos eletrizados, os latidos de felicidade e as lambidas de agradecimento. Amamos as caras de surpresa dos donos, a satisfação de ver o seu “peludo” brincando com outros e correndo em liberdade, as mensagens de agradecimento e incentivo, a sensação de “quero mais”. Ficamos com o sentimento de “valeu a pena”….continua valendo…e continuará. Eu amo fazer novos amiguinhos e aproveito muuuuito todas estas aventuras...sou uma peluda de sorte!!!

Ah, e o meu Blog também fez sucesso. Perdi as contas de quantas mensagens de elogios, parabéns, quanta gente e quanto peludo que curte as minhas aventuras e me pede orientações para suas expedições. Que orgulho!! Obrigada amiguinhos!!! Desculpe se não repondo a todos mas é que muitos se esquecem de colocar o e-mail de contato….

Este ano, foi só o pontapé inicial. E já valeu um belo gol. Conquistamos um público fiel, espaço na mídia, patrocinadores e parceiros de muito valor, realizamos 08 eventos, lançamos projetos e nos nossos eventos divertimos mais de 100 “aventureiros caninos”… E que venham os próximos desafios e os próximos anos de aventuras animais!!!


Parabéns Portal!!!!


Vejam o vídeo especial de retrospectiva do Portal


*Clique no "play" e aguarde o video carregar

2 comentários:

  1. Cléo!
    Ficou lindo!! Parabéns pra vc e pra Larissa! E q mtos anos se seguiam com a mesma diversão!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o video!!
    Como eu gostaria que minhas "meninas" fossem tão sociaveis assim como vc é!
    Parabéns!!
    Beijocas

    ResponderExcluir