quinta-feira, 31 de julho de 2008

GAROTA BANDANA

Laranja: a preferida da minha dona
.

Quando pensaram em adicionar um “membro de 4 patas” à família, meus donos decidiram e concordaram com várias coisas, dentre elas, que o novo integrante seria, na verdade, “uma nova integrante”…uma “menina”. Mas, depois que cheguei em casa, nem tudo estava definido de “comum acordo”.



"Escocesa": A preferida do meu dono

Ah, acredito que deva ser assim com outros donos ou mesmo com casais que criam seus “filhos humanos”. Por exemplo: se pudesse, a minha dona dormiria abraçada à mim todas as noites. Mas, o meu dono permite que eu circule por toda a casa, menos no quarto deles. Ele ainda argumenta que é praticamente inviável para um casal dividir a cama com uma Golden Retriever. A não ser que a cama seja uma King ou Queen Size, o que não é o caso. Quando ele viaja a trabalho e a minha dona fica sozinha, o problema é resolvido: eu durmo no lugar dele!! Hii, acabei de entregar a minha dona….rssss

Outro ponto em “discordância” foram os lacinhos. Meu dono disse, desde o início, que não desfilaria comigo de lacinhos. Mas a minha dona queria uma “menina” porque, entre outras coisas, poderia enfeitar. Como resolver o impasse?? Nascia a “garota bandana”!!

Tenho uma coleção delas, de várias cores e estampas. E gosto, acho que fico bem, combina com meu estilo aventureiro. Lacinho é muito “delicado”. E, delicada, é coisa que não sou…..rssss. Posso até ser doce, mas vivem me chamando de “estabanada”.



Rosa com bolinhas e bolas coloridas

Pois então, voltando às bandanas, a minha dona sempre compra uma nova. Às vezes ganho de presente de algumas “tias” queridas. Já tive muitas que foram rasgadas durante algumas brincadeiras mais animadas. Acho que a preferida da minha dona é uma cor-de-laranja com bolinhas brancas, que tenho desde pequena. Ela (a minha dona) adora a cor laranja – a minha coleira, a minha cama e um monte brinquedos meus são cor-de-laranja. Eu também gosto. Acho que combina com o tom do meu pêlo dourado…O meu dono gosta da “escocesa” (como ele mesmo chama), uma com xadrez vermelho. Eu também gosto!



"Black" com bolinhas, amarela com peixinhos e a do Pluto
.
Tem também uma rosinha com bolinhas brancas, que ganhei de presente de Natal da Tia Nancy juntamente com um ossinho (esse não ficou para esperar que eu contasse a história), que me deixa bem com “cara de menina”. Ao contrário da xadrez azul turquesa, muito bonita, mas que me deixa com “cara de macho”. Ah, e a vermelha com desenhos de cãeszinhos….foi presente da Tia Mari (a dona da minha amiga Cindy). Tem a última que ganhei, com desenho do cachorro Pluto, que a Tia Lu (dona do Snow e da Ariel) trouxe da Disney especialmente para mim. Tem verde, amarela, branca, preta, com propagandas, com bandeira do Brasil (essa foi a Tia Gabi que deu para a torcida das Olimpíadas)…..uma infinidade delas.




Com propaganda e desenho de cãozinho
.

O meu dono acatou. A minha dona curtiu. E eu sigo desfilando. E, por falar em desfilar, se alguém quiser me contratar…ahahahahaha.



A Garota Bandana

2 comentários:

  1. Cléo,
    Lá em casa também nosso dono não curtia muito que a gente dormisse na cama... apesar de toda insistência de nossa dona... E a gente até entende né, pois afinal de contas nós quatro na cama fica apertadinho....he he he.... Mas nós conseguimos fazer de um jeito que ficou bom prá todo mundo.... Quando ele vai trabalhar a gente ocupa o lugar dele (EBBAA!!!), e nos fim de semana não abrimos mão de ver TV todos juntos na cama.... E olha, vamos te contar um segredo... Acho que ele agora só fala que não gosta muito prá fazer charme, pois é o primeiro a se aconchegar com a gente.... he he he....
    Lambidas da Ariel e do Patrick!

    ResponderExcluir
  2. Cleó, adorei as bandanas..mas saiba que vc fica linda de qq jeito!!!bjs

    ResponderExcluir