domingo, 16 de março de 2008

PROGRAMA JUBIXÔ

Eu e a minha dona antes do Programa: fotos tudo bem!!

No último dia 15 de Março de 2008, fomos convidados para participar do Programa Jubixô. Apresentado por Juliana Gonsalves, dona e amante dos animais, o programa é transmitido ao vivo todos os sábados pela TV Skype (internet) das 17 as 18hs e visa mostrar, através de conhecimentos e experiências, que podemos ter melhor qualidade de vida proporcionando o mesmo para nossos Pets. Interativo, tem a participação do público via e-mails enviados durante a transmissão.

Pois bem, gente, essa foi a nossa primeira grande aparição na mídia. Para a minha dona, que até então não suportava a idéia de ter uma câmera apontada para si, isso significou ainda mais. Eu, confesso, não ajudei muito.


Distraída com ossinhos e brinquedos antes de começar

Eu adoro tirar fotografias, ou melhor, ser fotografada. Isso dá para perceber nas imagens que colocamos para vocês aqui no Blog, não é mesmo?? Em algumas fotos, eu até faço pose…Mas ninguém nunca tinha me falado de estúdio, câmeras de filmagem com tantos cabos, microfone e outras coisas mais que encontrei por ali. Além do mais, tava um calor danado e o meu dono tinha ficado do lado de fora!!!! A coitada da minha dona tentou de tudo: brinquedinho, ossinho, petiscos…mas quando o diretor disse: “Valendo!”….lá fui eu, colocando tudo em risco. Primeiro me enrosquei nos cabos das câmeras e percebi as caras de pânico que todos fizeram na expectativa de qual câmera eu iria levar ao chão com o programa em pleno ar….a minha dona então, coitada, não sabia se respondia às perguntas ou se corria e me tirava dali. Quando vi que essa tática não deu certo, resolvi participar da conversa mais ativamente e me pus a latir…Aí funcionou, fui posta para fora do estúdio…pela minha própria dona…kakaka…



"Valendo!": Ops, hora de sair do estúdio...

Gente, brincadeiras à parte, me sinto envergonhada pelo que fiz. Eu não queria colocar a minha dona em “maus lençóis” e nem prejudicá-la. Afinal, estávamos ali para divulgarmos o nosso trabalho: o Portal Turismo 4 Patas. Mas acho que eu ainda não estava preparada para o “estrelato”…rssss… Já a minha dona, saiu-se muito bem para quem estava com tanto temor. Encarou a câmera direitinho (bom, não tão direitinho assim, às vezes ela mirava mais o chão..rssss), respondeu as perguntas com segurança e tranquilidade e o resultado foi muito positivo. Tivemos uma participação considerável do público, mensagens nos parabenizando pelo Portal, perguntas sobre lugares para levar os pets e promessas de nos enviarem muitas dicas. Estamos aguardando todas elas!!


Eu e a Tia Ju no final do Programa: ela não ficou chateada.

Espero que os que assistiram tenham gostado. Para os que não viram, ficam aqui algumas fotos e podem ver o Programa Jubixô todos os sábados.


Dica da Cléo:

Programa Jubixô
Todo sábado, das 17 às 18hs
Apresentação: Juliana Gonsalves
Acesse e assista:
www.tvskype.com

Um comentário:

  1. oi Cleo!
    Que bom que vc tambem tem um super blog! o meu ta em fase embrionaria, mas é pq a gente sentiu que falta isso ne...

    de divulgar os lugares onde a gente é bem vindo!

    Vou colocar o link pro seu blog aqui no meu ta?

    Cheirinhos da Schugar!

    ResponderExcluir