quinta-feira, 2 de julho de 2009

DEZ VEZES MAIS!!!!

Pronta para a aventura, pela décima vez.
.
Mesmo com o tempo horroroso, valeu a pena! Vale a pena sempre. A chuva ameaçava a todo momento, mas não caiu. Uma pena para aqueles que “ficaram em cima do muro” e acabaram não comparecendo. Mas, para os trilheiros presentes, o domingo foi 10.....de décima edição!!

Sim, estamos falando do Patas na Trilha 10, realizado no último domingo, no Adventure Park, em Santa Isabel (SP). Nós, do Portal Turismo 4 Patas, preparamos tudo com muito carinho para esta data especial. Bom, tudo o que nós fazemos para os nossos “aventureiros peludos” é sempre com muito carinho, mas...não é sempre que se completa 10 edições de sucesso, não é mesmo?

Então, foi como uma espécie de aniversário do Portal. E, como toda festa de aniversário, tivemos tudo a que se tem direito nessas ocasiões: convidados (e cãovidados), surpresa, presentes e guloseimas. Além de muita alegria e diversão, claro!

Os trilheiros da vez foram: o Dog (Golden Retriever), a Funny (Welsh Corgi), a Pety (Border Collie), a Lana (SRD), a Madaleine (Basset Hound), Naomi (Labrador Retriever) e a Pequena (RD), como representantes dos “veteranos”. E, no time dos “estreiantes”, a Mel e a Fly (Boder Collies), a Ohana (SRD) e a Minnie (Pinscher). Ah, e ainda tivemos os nossos convidados especiais: a tia Lila e suas peludas Kika (SRD) e Lilica (Dascshund).
.


Pequena (SRD) & Naomi (Labrador Retriever)
.

Madaleine (Basset Hound), Mel & Fly (Boder Collies)
.

Lana (SRD) & Minnie (Pinscher)
.

Dog (Golden Retriever) & Funny (Welsh Corgi)
.
Pety & Ohana (SRDs)
.

Kika (SRD) & Lilica (Dascshund): as cãovidadas
.
Elas participaram de, nada mais nada menos que, 8 das 10 edições do Patas. Isso é que é fidelidade, né? Então, mais do que merecida a condição de convidadas especiais desta aventura.
.

Cuprimentos e troca de carinhos....peludos com peludos e....
.

......peludos com seus donos
.

Hora também de brincadeiras
.

E a Pequena anima a todos!
.
Os presentes ficaram por conta dos brindes oferecidos aos nossos participantes....bandanas, camisetas do Porta, kit Dog’s Care, etc. Presente é sempre legal!!!!

A surpresa??? Apresentamos aos trilheiros, peludos e humanos, um novo roteiro. O percurso continua ­com duração de cerca de 1:30hs e nível de dificuldade leve/moderado. A diferença é que passa, a maior parte do tempo, dentre a mata e apresenta uma paisagem diferenciada do nosso já conhecido roteiro de tantas edições.
.

Patas na nova trilha!!!!
.

Novas poças de lama....iupiiiii!!!
.

E o Dog, como sempre, toma conta....ahahahaha
.

Donos fotografam: fazer o quê??? rssss
.
Percurso novo aprovadíssimo, todos os trilheiros (humanos e peludos) ficaram super satisfeitos. Eu sou suspeita para opinar, afinal participo do processo de adaptação e testes de todos os roteiros e aventuras oferecidas pelo Portal Turismo 4 Patas. Esqueceu que sou a Consultora de Viagens Caninas?? Por isso mesmo, tenho que testar e aprovar todas as nossas atividades. Posso declarar, com todas as letras, que AMO os dois roteiros! Então, melhor não poderia ser agora temos 2 percursos oficiais para alternarmos à medida em que formos realizando futuras edições do Patas.
.


Soltos na mata!!!
.

Peludos e humanos camnham juntos
.

Parada para hidratar
.
Os peludos se divertiram à beça, explorando os novos ares, as novas plantas.....as novas poças de lama. Ahahahahaha. Só não foi melhor porque não rolou banho na piscinnha...aunfffff. Por causa das chuvas dos últimos dias, a cachoeira estava tão violenta que sequer foi possível ficarmos muito tempo na área da piscininha. E, como a segurança é imprescindível, preferimos abrir mão....sabendo, claro, que teremos futuras novas oportunidades.
.

Explorando todos os caminhos...
.

...fuçando todos os aromas...
.

.

...conhecendo e reconhecendo todos os amiguinhos
.
E, depois do almoço dos humanos e dos sorteios de praxe, a hora das guloseimas!!!! Hummmmmmm. Para os peludos, saquinhos recheados de ossinhos, petiscos e biscoitos. Para os humanos, a tia Lila trouxe maçãs do amor docinhas e suculentas, personalizadas com cartãozinhos de agradecimentos....não é uma fofa??? Obrigada, Tia Lila!!
.

"Estamos esperando as guloseimas"...nham, nhammmm
.

Pequena e Mad
.

Minha dona com as nossas convidadas especiais e as guloseimas
.

Mel e Fly aproveitam o gramado para brincar
.

Outros aproveitam para descansar
.
E, depois de um tempinho de descanso e brincadeiras no gramado, voltamos para nossas casas querendo que esses momentos se repitam mais dez vezes, e mais dez vezes, e mais dez vezes......
.

E que venham mais dez!!
.